quinta-feira, 24 de maio de 2012

Voto e Lei dos Desbravadores


Voto


Pela graça de Deus
 
Somente quando acreditar sinceramente em Deus poderei saber sua vontade.


Serei Puro,

Terei vontade de alimentar minha mente com o que é certo e verdadeiro. Também gastarei meu tempo em atividades que construam um caráter forte e puro.


Bondoso e

Serei atencioso e bondoso, não somente com meus companheiros, mas também com tudo o que foi criado por Deus.


Leal,

Serei honesto e íntegro nos estudos, trabalho e brincadeiras, procurando fazer sempre o meu melhor.

Guardarei a lei do Desbravador,
Procurarei entender o significado da Lei e me esforçarei para viver de acordo com suas orientações, entendendo que sua obediência é essencial para minha vida, e também para nossa organização.
Serei servo de Deus
Colocarei a Deus como primeiro, último e melhor em todas as coisas que for convidado a fazer.
E amigo de todos
Viverei para ser uma benção aos outros, diminuindo as dificuldades que enfrentam, ajudando nas atividades que realizam e mostrando o Amigo Maior – Jesus Cristo.





Lei



Observar a devoção matinal Separarei a primeira hora do meu dia para estar na presença de Deus.


Cumprir fielmente a parte que me corresponde
 
Cumprirei minhas tarefas e responsabilidades com honestidade.


Cuidar de meu corpo

Serei temperante, higiênico, caprichoso e dedicado ao manter minha forma física.


Manter a consciência limpa

Não farei nada que possa prejudicar a Deus e a outras pessoas;


Ser cortês e obediente

Serei bondoso, atencioso e educado com os outros.


Andar com reverência na casa de Deus

Em qualquer reunião onde se fala de Deus, ou na igreja, me comportarei com respeito e silêncio.


Ter sempre um cântico no coração

Serei alegre e feliz, não dando lugar ao mau humor.


Ir aonde Deus mandar

Estarei sempre disposto a fazer o bem onde for chamado.

Um comentário:

  1. SER UM DESBRAVADORES E SER FIELMENTE A CRISTO MAIS TEMOS QUE COMPRI OS SEUS MANDAMEMTOS DO CLUBE DESBRAVADORES TER SEPRE REVARENCIA NA CASA DO SENHO E MANTE A COMSIEMCIA LIPA SER UM DESBRAVADORES E SER AMIGOS DE CRISTO E AMIGOS DA IGREJA QUE TODOS OS HOMEM DESBRAVADORES QUE COMPRASE COM A LEI DESBRAVADORES E AS MENINAS TANBEM COMPRASI COM A LEI DEBRAVADORE RODRIGO SOU UM DESBRAVADORES E COMPRO COM A LEI DESBRAVADORES

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...